Vet Fórmula confirma presença na feira inserida no Congresso

A Vet Fórmula nasceu com a missão de cuidar e promover o bem-estar dos animais. Fundada pelas médicas-veterinárias Daniela Cervelatti e Flávia Primiano em 2011, a empresa oferece princípios ativos inovadores, formas farmacêuticas que facilitam a maneira de administrar o medicamento, e palabilizantes específicos para cada espécie.

A empresa – que estará presente na Feira inserida no Congresso Medvep de Pets não Convencionais – visa 100% de sucesso nos casos clínicos, baseados nos conhecimentos técnicos veterinário e farmacotécnico. Aliada à experiência no mercado no qual atua, a Vet Fórmula traz em sua essência o amor pelos animais, marca registrada na formação de suas fundadoras. Esse sentimento é o que nos conduz na integração e relacionamento com parceiros, franqueados e tutores.

Com comprometimento, conhecimento e, acima de tudo, responsabilidade, a Vet Fórmula se empenha para oferecer a melhor qualidade de vida aos animais. Temos um propósito maior que a simples manipulação de medicamentos. Nossa finalidade é oferecer produtos e serviços personalizados, inovações terapêuticas baseadas em estudos científicos, e parcerias com centros renomados de pesquisas para cães, gatos, equinos e silvestres.

“A expectativa da Vet Fórmula sobre o Congresso Medvep de Pets não Convencionais é grande. Trata-se de um evento que atrai muito o público, um dos maiores do segmento, no qual esperamos divulgar e fixar ainda mais nossa marca. Serão três dias intensos, nos quais vamos apresentar o portfólio de produtos, compartilhar as fórmulas veterinárias e divulgar nossos diferenciais. Explicaremos como é a Vet Fórmula e mostraremos quais são nossos benefícios. Sempre ao lado dos veterinários, agregando valores, tentaremos fazê-los enxergar a Vet Fórmula como uma extensão de sua clínica”, explica a veterinária Giovanna De Lucca, Coordenadora de vendas da marca.

Publicado originalmente em: http://petsnaoconvencionais.com.br/

ATENÇÃO: em virtude da pandemia de coronavírus o evento foi adiado para os dias 13 a 15 de agosto de 2020

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *