Nutricon reforça importância do Congresso, inédito no Brasil

Focada em oferecer qualidade em nutrição para bichos de estimação como peixes, tartarugas, pássaros e roedores com o melhor custo benefício, a Nutricon integra ciência e tecnologia para desenvolver produtos saudáveis e inovadores. A marca já confirmou presença no Congresso e apresentará no evento as linhas Marinho Soft, Flowerhorn e a Ciclídeo Papagaio.Marinho Soft é um alimento completo e extrusado desenvolvido para peixes marinhos de estimação, em fase de crescimento. Seus grânulos afundam lentamente (Slowly Sinking), facilitando a captura pelos peixes que costumam se alimentar no meio da coluna d’água. Possui suplementação de aditivos nutricionais que estimulam o consumo e o realce das cores.

Flowerhorn é um alimento completo para Flowerhorn em sua fase inicial e adultos, contém aditivos nutricionais que auxiliam na manutenção da saúde. Seus grânulos flutuantes possuem a combinação adequada de nutrientes que promovem o realce das cores e o desenvolvimento do kok.

Ciclídeo Papagaio é um alimento completo para peixes papagaio em fase juvenil e adulta. Seus grânulos flutuantes possuem a combinação adequada de nutrientes que promovem o realce e a intensificação das cores.

“Por se tratar de um segmento muito pequeno ainda no Brasil, se comparado aos de cães e gatos, achamos a iniciativa da Medvep maravilhosa e muito importante. Acreditamos que esse tipo de evento irá ajudar as pessoas a conhecerem marcas nacionais além de poder desmistificar muita coisa que ainda existe nesse nicho”, diz a diretora da Nutricon, Debora Jovenato (foto). Mais sobre a empresa em http://nutricon.ind.br/

Publicado originalmente em: http://petsnaoconvencionais.com.br/

ATENÇÃO: em virtude da pandemia de coronavírus o evento foi adiado para os dias 11 a 13 de março de 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *